A Energia Luz-Amor e os Seres de Luz-Amor de Todos os Raios Divinos

A Energia Luz-Amor é a Fonte Una de onde procede toda a cura, capaz de curar tudo. Essa fonte única, indefinível, eterna, ilimitada é a própria Unidade, que é indivisa, eterna e inerente a todos os fenômenos do universo.

A Luz-Amor está no nosso corpo. Somos feitos basicamente dela, que abarca a polaridade luz e sombra, amor e ódio e todas as outras polaridades.

As tensões vibracionais que compõem os nossos corpos sutis e físicos deixam de existir no vácuo da polaridade, que é também Luz-Amor. Ficamos num estado de consciente descontração quando se afrouxam as tensões entre as polaridades.

Aquilo que é denominado Luz-Amor é uma experiência direta, vivenciada quando a nossa consciência – o nosso ser – se revela como algo que transcende e ao mesmo tempo abarca a dualidade. Podemos então elevar a nossa percepção até um estado não dual de consciência e receber a Luz-Amor. Ou então podemos escolher conscientemente sermos receptivos à nossa fonte divina – a unidade primordial.

A recepção da Luz-Amor é ela própria uma graça divina e o início da cura holística.

Sabendo dessa energia que a tudo envolve e que, portanto, também é e está na energia Reiki, tomei consciência que tudo em mim e fora de mim, nas outras pessoas, seres, no Planeta e no Universo, contém essa energia Luz-Amor e passei a ativá-la em todos os momentos, principalmente nos trabalhos energéticos com o Reiki.

E os Seres Luz-Amor, claro, é toda a Equipe Luz-Amor disponível ao trabalho nessa frequência. Eu denomino de todos os raios divinos, porque sei que, além de todas as frequências de cores que vemos nesse plano físico, nos planos sutis esses raios são em quantidades infinitamente maiores e mais iluminados, resplandecentes.

Pela Cromoterapia tenho consciência dos benefícios de várias cores, então porque não ampliar para o alcance de todos esses raios divinos?

Eu posso dizer que o resultado que estou alcançando em meus atendimentos com essas ativações tem mostrado ótimos resultados. Então vamos usar todo o nosso poder pessoal consciente e responsavelmente para o bem da energia de Luz-Amor, pela Misericórdia Divina, para o bem de todos os envolvidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s